Operação Áquila II bloqueia 48 milhões do Crime Organizado

 Delegado Ivaldo Pereira, comandou a operação


A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou, na manhã desta segunda- feira, 11/04/2022, a 16a Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "ÁQUILA II", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Ivaldo Pereira, Titular do Grupo de Operações Especiais – GOE, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em maio de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Lavagem de Dinheiro, Roubo de Cargas e Extorsão mediante Sequestro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 18 (dezoito) Mandados de Prisão, Sequestro de Bens e Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da Décima Segunda Vara Criminal da Comarca de Recife.

Na execução, estão sendo empregados 100 (cem) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, contando ainda com o apoio da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI/MJSP, da Adagro e das Polícias Civis dos Estados do Acre, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará e Rondônia.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem