Deputado bate na frente da Polícia e publica vídeo

Na frente de equipes da Polícia Civil e da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda) o deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil) deu um murro no rosto de um homem, nesta sexta (25), no Recife, e postou a cena nas redes sociais. Veja o vídeo.

Na sua rede social o parlamentar escreveu : "Coragem pra bater em animal, teve, mas pra enfrentar outro homem não! São todos assim! Ele até tentou se esconder debaixo da saia da mamãe, mas com todo respeito à mulher, eu estava disposto a ir até o inferno pra encontrar ele. Não me controlei na hora da raiva, mas eu pergunto: se fosse com uma filha sua, você chegaria abraçando um covarde desse?!?! Fomos pra cima, SEM ARREPENDIMENTO! Ele foi conduzido à DEPOMA e o animal irá para um lar temporário até encontrarmos uma nova família. A ação aconteceu graças ao pedido e cooperação dos amigos da causa animal".
Em outra postagem o deputado Romero Albuquerque tenta esclarecer o que aconteceu. "CASO DE MAUS-TRATOS DO CORDEIRO: o que tenho a dizer sobre o caso

De coração aberto, me dirijo a todos os que acompanham o meu trabalho. Não apóio a violência, PRINCIPALMENTE a violência contra os animais.

Agi com o coração, no calor do momento, mas há outra forma de vencer o mal: unidos. Eu, toda sociedade civil, protetores, ONG's, imprensa, ativistas e parlamentares do Brasil inteiro lutando por justiça para os animais. Somos voz, braços e pernas de animais que sofrem muito sem poder se defender. Até onde suportaremos?!

São minhas últimas declarações sobre o episódio. Espero que me entendam.

"Quanto depender de vós, tende paz com todos os homens." (Romanos 12.18)".



2 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem