Criança de 6 anos morre em tiroteio entre Bope e traficantes

 O fato ocorreu na Praça da Televisão, na comunidade Salinas em Porto de Galinhas, localidade onde nas últimas semanas várias operações policiais foram realizadas . A criança estava brincando na casa da vó quando foi baleada em mais este confronto . 



A Polícia Militar informou que a menina foi atingida durante um confronto entre policiais e suspeitos e lamentou o fato de uma criança ter sido atingida. A PM ainda afirmou em seu pronunciamento que a origem do tiro, bem como suas circunstâncias, ainda não pode ser esclarecida.

A íntegra da nota da Polícia Militar : “A Polícia Militar informa que houve confronto entre uma equipe do Bope e indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas. Lamentavelmente, uma criança foi atingida, tendo sido socorrida pelo próprio Bope e populares. A ocorrência segue em andamento e ainda não é possível afirmar em que circunstâncias se deu o fato e nem de onde partiu o tiro que a feriu. A PM continua no local e intensifica sua participação na área com coordenação do 18º BPM. Somente quando a situação estiver controlada, será possível prestar mais informações sobre a ocorrência”.


O Canal FocalizandoCabo fez uma postagem com morador explicando como ocorreu o tiroteio: Foto do perfil de focalizandocabo

Entenda o caso: Dois carros do Bope fizeram uma perseguição com um rapaz que estava em uma moto. Não satisfeitos com a perseguição começaram a atirar, e infelizmente um tiro acabou indo em direção a menina Heloysa. A criança foi atendida pelo BoPe mas não resistiu.

De acordo com os moradores não houve troca de tiros, todos os disparos foram diretamente do BOPE. 

Há 3 semanas , na mesma comunidade, houve um tiroteio com dois mortos, sendo que a Polícia Militar os socorreu para uma UPA onde chegaram mortos. Na ocasião, também em nota, a corporação alegou que o fato se deu porque os policiais foram recebidos a tiros. Manifestantes fizeram um protesto e um ônibus foi queimado. Vejam o vídeo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem