Dubai : Burj Al Arab


O Burj Al Arab (literalmente Torre das Arábias) é um luxuoso hotel edificado em Dubai, Emirados Árabes Unidos. No vídeo mostramos um pouco da história da construção do prédio, a primeira experiência em Dubai de se construir em uma ilha artificial. Esse vídeo foi feito pela manhã, mostrando a parte externa do hotel, considerado sete estrelas, e um dos mais caros do mundo.


Neste outro vídeo entramos no Burj Al Arab. Fomos ao restaurante, um dos mais caros do mundo. Tentei brincar com a situação, até porque como diz o povo "dinheiro não é capim.

Eu estive duas vezes em Dubai. Na primeira, vários companheiros de viagem diziam que aquele sonho no meio do deserto não iria prosperar. Desta vez foi uma grata surpresa observar que a determinação dos governantes e do povo fez com que os sonhos fossem realizados. Quando o petróleo baixa o preço no mercado mundial, Dubai se mantém com turismo e vários outros negócios por conta dos investimentos realizados. Em outros vídeos vamos mostrar todo esse progresso e também a parte mais tradicional que se mantém ao lado da modernidade.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem