Finalmente um blog

Nos últimos anos vinha verificando a necessidade de abrir um canal diferente com os milhares de amigos e amigas acumulados ao longo da minha vida.
Agora que completei mais de meio século me senti na obrigação de abrir esse blog para compartilhar e abrir opiniões de todos aqueles que me acompanham por esses anos todos. 
Sinto que o peso do programa que apresento na TV, passa para muitas pessoas um conceito irreal de quem é Cardinot.
Hoje tenho seis filhos. Digo hoje porque ninguém sabe o dia de amanhã. A mais nova tem um ano e dois meses. Tenho também duas netas. Metade desses filhos estão encaminhados na vida . Os outros, dois ainda são menores, e um está cursando Direito.
Meus pais e dois irmãos moram no Rio de Janeiro.
Meu nome é Joslei, como devem ter percebido Cardinot é minha família, bem como Meira. Me orgulho muito desses sobrenomes e neste canal poderei contar algumas histórias interessantes dessas famílias no Brasil e até de alguns familiares meus.
Vamos falar sobre viagens, livros, música e até de tecnologia. Sério, vamos falar também sobre isso. Eu sou daqueles que começou nas máquinas de escrever, nas redações não existia computador, muito menos internet, as agências de notícias passavam as informações via telex, uma máquina barulhenta parecida com a impressora matricial, que por incrível que possa parecer muita gente e até órgãos públicos ainda usam.

Como era um telex.
Exemplo de impressora matricial.










O interessante, que ao contrário de muitos colegas jornalistas, consegui me adaptar ao computador e hoje consigo mexer até com certa facilidade em vários sistemas operacionais.


Portanto, tecnologia pode render um bom papo. 
Também gosto de carros, de off road, gosto de cozinhar, de fazer exercícios e admirar coisas bonitas. Gosto muito da minha família e agradeço a Deus por isso e gosto muito de todos vocês.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem