Broncas



Esgoto

Cardinot, peço sua ajuda para denunciar este esgoto entupido a meses. Está prejudicando todos nós, pois a frente de várias residencia.



Carcaça de carro serve de motel

Na ladeira do embrião em Ouro Preto, Olinda, tem várias carcaças de carro velho servindo como motel para meninas que fazem programas em troca de drogas. Nos ajude, que isso é um absurdo.



Rua General Derby

Cardinot, aqui na Rua General Derby, conhecida como, Rua da Tapa, em piedade. Os traficantes de menor estão desafiando a população. Já chegaram a agredir um cidadão. Ligamos pra policia mais nada é resolvido.



Assalto no Bairro de Candeias

Vem acontecendo vários assaltos no bairro de Candeias, próximo ao terminal de Catamarã. Um homem em uma bicicleta armado, assalta principalmente mulheres chegando até a agredir fisicamente.



Obra da Unidade de Saúde

Está obra começou no dia 04/04/2014 e a informação que tivemos foi que seria entregue em Agosto. Mas já estamos em Outubro e a obra da Unidade de Saúde ainda não foi concluída.



Rua Santa Silva

Aqui na Rua Santa Silva em Dois Unidos, é lixo por todo lado e a rua se encontra muito esburacada, placas de galerias quebradas. Já faz um ano e nada foi resolvido.

Ajude-nos.



Encanação de Fossa

Vários vizinhos quebraram o calçamento da rua pra colocar encanação de fossa, e instalou em frente a minha casa. Todos os dias vaza água com fezes e um odor insuportável, bem em frente a minha porta. Já houve tentativa de acordo e já fui na compesa, mas até agora ninguém fez nada.



Sem Água no Curado

Cardinot,  à vários dias que a população do Curado IV e V estão sem água. A compesa fez o desligamento sem nos informar, e até agora estamos sem água. Por favor, ajude-nos. Pois temos crianças que deixam de ir a escola porque estão com o fardamento sujo.



Cano Da Compesa Estourado

Na rua 1ª travessa Chagas Ferreira em Dois Unidos,cano da Compesa a quase um ano estourado dispersando  água pela rua e ninguém faz nada. É um absurdo.



Invasão em Santo Amaro

Cardinot, aqui em Santo Amaro, ao lado do parque treze de maio, tem uma invasão que bandidos e ex-presidiários estão alojados. Pasmem, este mesmo estabelecimento pertenceu a um grupo de religiosas. Isso é um absurdo, pois esses elementos estão assaltando a toda hora.