Ai se eu te pego

Sucesso em Dresden, Alemanha

O cantor animava uma corrida e em português
E a música Ai eu te pego, do Michel Teló, continua me surpreendendo em locais improváveis para sua execução. Em Dresden, Alemanha, estava acontecendo uma corrida de rua e uma banda animava os atletas em um dos pontos de passagem. Entre várias canções o cantor começou a executar Ai seu eu te pego em português. 
Em já comentei em um dos programas na televisão que vi um grupo de jovens japonesas cantando em Interlaken na Suíça, em Moscou um grupo também cantava e na Itália, especificamente em Veneza, uma senhora quando soube que minha esposa era brasileira queria que ela ensinasse a cantar o Ai se eu te pego, e um detalhe apenas, estávamos dentro de uma igreja.
Eu estava filmando outra coisa e quando ouvi a música corri para uma sacada que dava para rua e já fui gravando. A empolgação era grande dos corredores com a música. No dia Dresden estava com uma sensação térmica abaixo de zero e tinha acabado de nevar, o que não é muito comum no mês de abril. No You Tube tem versões da música em alemão e o ai se eu te pego ficaria assim em alemão: Wenn ich dica kriege. Vamos ao vídeo.






Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem